Somos um Noticioso Independente que procura unir os interesses Sociais, Econômicos e Culturais de toda nossa Região. Sejam sempre bem-vindos!








quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Oeste Futebol Clube: Aniversário de 90 Anos !!!


 

O Oeste F.C. de Itapolis comemorou 90 anos dia 25/01/2011 e todos os itapolitanos tem motivos de sobra para comemorar.
O Rubrão tem levado o nome de Itápolis pelo Estado e sempre demonstrou ser um time de muita garra, raçudo e responsavel por momentos gloriosos, como por exemplo a conquista de recentes títulos de Campeão Paulista da Série A2 em 2.003 e o de Vice-campeão Paulista da Serie A2 em 2008!
Não podemos nos esquecer do apoio e patrocínio que empresas itapolitanas como a Triangulo Alimentos Ltda. tem dado ao glorioso time. Empresários de visão que amam a cidade e que patrocinam o time que é paixão do municipio, sempre serao lembrados com carinho e gratidão pela população!
E por falar em futebol...
O prefeito municipal esteve no radio (e temos a entrevista gravada) prometendo que no dia 25 de janeiro de 2011 ele estaria inaugurando o Centro de Treinamento - que beneficiaria não somente os atletas itapolitanos, mas também toda a população, dada a importancia e o exemplo que representa o esporte para nossos jovens e adolescentes em tempos de acesso facil a drogas e outros descaminhos.
Pois bem! O dia chegou...  mas não ouvimos rojões, nem música de inauguração, nem fanfarra, nem divulgação na rádio...
O que será que aconteceu? Ao que parece temos por enquanto apenas um amontoado de terra no antigo campo do Flamengo....



Um comentário:

  1. Dia 25 acordo meus filhos e digo:vamos ver a inalguração do campo do flamengo!Compro uniforme e bandeiras do OESTE e seguimos.Meu filho diz pai vamos a pé?digo sim filho não tem circular em Itápolis!Passando pela prefeitura meu filho diz:Pai na escola eu aprendi que estacionamento tem que ter vagas para deficiente e idosos,aqui não tem!Eu digo calma filho ainda falta dois anos.Depois de varios buracos pelas ruas chegando no campo meu filho diz:Pai cade o campo?Eu respondo calma filho vamos ver o filminho das obras do prefeito que lá tem.Voltamos para casa a pé eu chateado e meu filho diz:Calma pai dois anos passam rapido, e eu digo:FILHO A CIDADE É O POVO E O POVO NÃO PODE AFUNDAR-SE!

    ResponderExcluir